Boletim Biscate

Quedê biscate?

Biscateando.

Quede convidados das biscas?

Na mesma (espera-se).

Segunda de Carnaval e estamos mesmo é sassaricando. Na rua, entre livros, no escurinho do cinema, de cama em cama, sozinhas na nossa, aqui e ali, em algum ou nenhum lugar.

Mas nem se preocupem, “No palco, na praça, no circo, num banco de jardim, correndo no escuro, pichado no muro, você vai saber de mim…”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “Boletim Biscate

  1. O carnaval está sendo uma delícia, mas ô povo hipócrita… Moro (e passo meus amados carnavais) no Rio de Janeiro. Tenho uma bela fantasia de freirinha cujo vestido é curto. A fantasia é minha, uso saia do tamanho que eu quiser quando eu quiser, mas o povo não entende isso…
    Pois bem, estava eu serelepe pulando meu bloquinho quando uma mulher me berra mandando eu abaixar a saia. Tenha santa paciência! Fiquei chocada! Depois dela, várias outras mulheres passaram por mim e falavam para eu abaixar a saia (que quando eu ando / sambo quase vira uma camiseta – uso essa fantasia com short por isso). Somente mulheres implicaram com a saia. Os homens comentavam da minha bunda, mas nenhum implicou.
    Moralismo no carnaval carioca é inacreditável!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *