Pontapé Inicial

Eu sei, eu sei… pequeno plágio que a ESPN vai me perdoar. O aquecimento para o Brasileirão da Biscatagi começa  agora. Coração na ponta da chuteira e todos os clichês futebolísticos afiados pra gente tratar do que interessa: rolar na grama.

Já estão escalados o grande amor e as pequenas desavenças, os gritos de prazer e os gemidinhos de desilusão, as alegrias das conquistas e a frustração do quase lá. Nesse rala-e-rola torcedor/time, vale tudo.

pontapé inicial

Todo mundo atrás deles…digo: atrás da bola!

E como todo mundo quer mesmo é saber da Tabela do Campeonato informo que a bola rola saindo dos pés da Amanda, logo a seguir, com seu texto delicioso sobre a relação de algumas mulheres com ela, aquela gostosa: a bola.

E daí pra frente é só bola na trave, cabeçada pra fora, defesas fenomenais e muito gol pra comemorar… vai ter emoção de sobra com Renata e sua paixão em P&B pelo Galo, o Gilson e seu coração tricolor, vai ter intensidade com o Furacão da Cris Rangel, Gre-Nal animado com Suzana e Rodrigo, a nação vascaína vai receber post da Letícia, o Santos vai dar bola com o Glauco e os corações rubro-negros vão se esbaldar entre o Brasil de Pelotas da Niara e meu Mengão. Ali, no banco, na dúvida se vai ter tempo pra jogar ou não, um torcedor pernambucano e o corinthiano Alexandre. Pra finalizar tudo em grande estilo, o Fernando nos oferece um belo bate-bola biscatagi-futebol.

Voltando à ESPN e aos pequenos plágios: Biscatagem é o nosso esporte. Então, vamos nos amar no mato (ops, bola no mato) que o jogo é de Campeonato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 ideias sobre “Pontapé Inicial

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>