Feito Para Acabar

Eu amo você inclusive pelo que não me cabe. Na sua sacola de feira de dinheiro contado, eu não sou o básico. Mas nunca quis mesmo estar sufocada nos plásticos de suas necessidades.

Que sem mim você sobreviva eu aceito, só não me negue como sonho, mesmo depois de satisfeito seu apetite pelo trivial, esse que eu também, nunca te disse que não, compartilho em outras mesas, meu amor.

A gente foi feito para escrever poesia juntos, não listas de compras.

Mas a vida não é livro. Eu ainda não entendi?

Porque existiu aquele intervalo no ontem, cheio de entrelinhas e palavras que não podem ser mencionadas em nenhuma outra história, eu não consegui, simplesmente não consegui mais. Precisei continuar mentindo. Talvez tenha sido por isso que eu tenha fechado os olhos em escuros tentando espantar o desejo de saber mais acerca.

Não sei também se foi por ser mais ou menos assustador do que quando.

Eu achava que sabia de que cor eram os seus olhares ternos e em mansidão dos que se contentam, tão diferente do que eu pensava sobre mim mesma, em carregar sacolas leves de páginas em branco por cotidianamente escrever certezas com tintas indeléveis.

É, foi naquele momento, em que achei que ia me perder na minha própria casa, morrer de fome mesmo com a geladeira cheia de sonhos impossíveis, que levantei e fui passar um café apenas para mim, escondendo com o lençol cheirando a cigarro minha nudez daquele desconhecido que acordou ao meu lado ontem, o homem que por finalmente se entender em nós dois exigiu de mim o nunca antes.

E era, ainda assim, estranhamente, você.

Nunca te escrevi uma carta sequer. Imaginei você todos esses anos em que as manchas que me marcavam os dedos eram apenas porque fumo demais. Não te dei os telefonemas todos que aqui contei em detalhes. Podemos sequer existir.

Ainda assim é simples, você não consegue mais ver? Apenas porque pareceu uma boa ideia nós dois, e só agora que reli toda essa coisa sem nome é que te mando esse bilhete dizendo que. ”Talvez, apenas talvez, possamos começar contando como nos chamar…”

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma ideia sobre “Feito Para Acabar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>