Quinzenalmente

Aviso aos Navegantes:a Renata Lins publicou este post (Meus 50 tons de…) que incendiou a imaginação d@s bisc@s deste nosso querido Club. Decidimos, pois, cada um@ tratar do erotismo como lhe apetece. Inclusos @s convidad@s. Foi uma quinzena caliente não lhes parece?

#Erotismo em Nós
Quinzenalmente, Sara Joker

O cheiro e o gosto dele continuavam nela, ela não conseguia pensar em outra coisa, infelizmente, esperaria mais duas semanas pra estar com ele de novo. Duas semanas é muito pra quem tem pressa, pra uma menina cheia de capricho, que sempre teve tudo que quer na hora que quer.

Ao mesmo tempo que essa espera a tortura, também tempera o sexo, duas semanas é o bastante pra fazer tudo parecer sempre a primeira transa. E cada primeira transa é melhor que a anterior. As vezes são rápidas e furtivas, as vezes são longas e barulhentas. Ao final de cada transa tem sempre abraço, a cabeça dele apoiada no seu ombro ou deitam os dois de conchinha.

Palato, ilustração de João Miranda

Ela acorda todas as manhãs sentindo o gosto dele na boca, como se tivesse recebido visita durante seus sonhos, tão reais que seu paladar lhe faz duvidar de sua visão. Ela sempre usou óculos, os olhos são menos confiáveis que sua boca. Esfrega os olhos, pisca algumas vezes e não o encontra. Olha o calendário do celular e conta os dias para o próximo encontro.

Hoje ela acordou pensando nele, dormirá pensando nele, as músicas* que a fazem lembrar dele estão sempre em seu celular, o fone no ouvido e o cheiro dele aparece como se ele estivesse ali, deitado do lado dela. Ela não precisa de vídeos, filmes ou fotografias, é tudo tão real. E, até longe dele, é com ele que ela transa, sozinha no quarto.

*Apesar de roqueir@s, fãs de SOAD, eles ouviam muito quando estavam junt@s A-Ha.

Outros textos da série #Erotismo Em Nós:

Sentidos, Borboletas nos Olhos

Silent Night, Valmont

Verdes, Cláudia

Sobre Beijos e LínguasAugusto Mozine

Façamos, Renata Lima

Trinta Anos Quase, Renata Lins

Orgia com Brando e Schneider, Lis Lemos

O triângulo aponta o caminho, Niara de Oliveira

Erótico Pornográfico, Bete Davis

Águas Feminnias, Sílvia

Espera, Raquel

Inverno, Perséfone

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma ideia sobre “Quinzenalmente

  1. Pingback: Além de 2012…what! quase fim do ano??? | jbrainstorm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>