Mundão Biscate

Não, a festa não terminou. É que depois de muito sexo exercício e talz, a gente precisa recuperar o fôlego. Sabe quando você fez muita atividade, toma uma chuveirada e jura que vai só tirar um cochilo mas dorme profundamente e nem sente o tempo passar? Pois, as biscas aqui caíram nessa.

Mas voltamos a acender as luzes de boite, renovamos o estoque de bebidas, aumentamos e som e vamos dar uma passeada nos efeitos do Biscate nesse mundão afora que ora parece nosso quintal ora um território desconhecido e inóspito.

mundo

Do lado de cá da força saímos em posts do Blogueiras Feministas, do Breique Taime, do Pessoa Gente Humana, citadas no blog da Adriana Torres, mencionadas no Female Friendly Songs, e divulgadas no Substantivo Plural e Correio Progressista graças ao post da Srta. Bia no Blogueiras Feministas. E, claro, ganhamos post de aniversário no blog da Charô (se você sabe de mais lugares onde fomos citadas, linkadas, faladas, cotadas e outros adas do gênero, conta pra nós, vai)

É gostoso (ui) ver o vai e vem (ui, ui) blog-descaradamente-biscate e o mundo. Começamos na empolgação e hoje olhamos nossas estatísticas e ficamos rindo à toa com 3.470 comentários, 286.715 acessos, 3.384 pessoas curtindo a página no FB, 1.350 pessoas seguindo no Twitter.

Não temos dúvidas que foi essa empatia, essa repercussão, essa aceitação que trouxe ao BiscateSC os convites que ofereceram mais ressonância das ideias do Clube: a entrevista realizada com as biscas-gerentes Niara e Luciana para essa matéria do Delas (que comentamos aqui além de publicarmos as respostas completinhas) e a participação no programa Encontro da Fátima Bernardes (cuja participação biscate ficou marcada pelo pretinho básico de R$19,90) tratando do tema Periguete.

Se tudo por aí mundou nesse um ano que estamos mundando e biscateando na vibe do orgulho biscate ainda é cedo para avaliar. Mas é certo que ficou bem mais divertido… pelo menos nós, aqui do lado de cá, estamos nos divertindo à vera.

Vem biscatear com a gente, vem?! 😉

p.s.: Estamos todas, todas nos querendo e nos oferecendo para quem der e vier. Ou vier e der.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *