Biscate Gosta de Dar?

Por Karla Avanço, Biscate Convidada*

Antes de responder essa pergunta tenho de dizer que eu acredito que só se dá o que se tem. Então, primeiro, pra ser biscate é preciso se dar e se entregar a si mesma.

Se abrir e se presentear com um sorriso, mesmo que ele só aconteça lá dentro – da cabeça, do coração, da alma – mas se abrir os lábios e mostrar os dentes é ainda melhor. E, nesse passo, se fechar e se refugiar no próprio abraço.

images[2]

Pra mim, ficar sozinha me deu a oportunidade de me ver, me ouvir, me encontrar… e me amar. Adoro chegar em casa e logo tirar os sapatos e o sutiã (soutien?), mas quase sempre depois desses dois itens começo a tirar o resto porque adoro ficar livre, leve e solta, porque o corpo é uma delícia e dese ser curtido sem amarras, sem botões, cintos e elásticos.
degas_woman_kneelingEu detestava comer sozinha. Agora adoro. Faço uma comidinha gostosa e saboreio esse carinho que fiz pra mim. Às vezes com vinho, às vezes até à luz de velas.

3433618863_e988a76b9e_z-620x447

Essa paz, esse aconchego, essa liberdade só encontro comigo. E é justamente por encontrar isso em mim que eu posso me dar, que eu posso decidir o quanto me entrego, onde, quando e para quem quiser. É assim que eu gosto.

Eu não meço a minha liberdade fazendo contabilidade do que dou e do que recebi das pessoas que passam pela minha vida, eu vivo a minha liberdade na felicidade que eu sinto por estar comigo.

61389_4353466788388_1099890327_n*Karla Avanço é feminista. Adora cachorros, livros e café. Está sempre pensando sobre linguagem. De resto, apenas está. Indo ao sabor do vento.
Quer seguir no twitter? @karlavanco.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 ideias sobre “Biscate Gosta de Dar?

  1. Obrigada por este texto, exatamente hoje, Karla.
    Obrigada por me lembrar de mim e do que é importante para mim.
    Obrigada por me ajudar a decidir o quanto quero dar, dividir e compartilhar.
    Obrigada, querida!

  2. Pingback: Rôr-re, mi amor... ♥ | Biscate Social ClubBiscate Social Club

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *