De Sexo Não Pode!

Todos os dias, meu facebook é bombardeado por piadinhas machistas, racistas, que fazem graça da situação financeira e social de pessoas menos favorecidas e homofóbicas. Um amigo meu me mostrou uma quadrinista muito promissora, que fala abertamente sobre sexo. Aí, quando menos se espera, tem uma pessoa, uma pessoinha que decide fazer o que muitas pessoas puritanas fazem reclamar de uma página de quadrinhos, dizendo que ela faz apologia ao erotismo e não é adequada ao facebook. O que não é adequado ao facebook? Sexo? Ofensas, maus tratos, preconceito é adequado, sexo puro e divertido não é? Realmente me indignou ver isso acontecer!

Ótima tirinha falando de como mulher não gosta de homem com dinheiro!

Ótima tirinha falando de como mulher não gosta de homem com dinheiro!

Eu sempre fui da seguinte filosofia: se eu não gosto e não me ofende, eu não leio. Até onde eu sei, sexo não ofende a ninguém (sexo é tudo que é feito com consentimento de ambos os lados). Falar de forma pejorativa de seres humanos por causa de atitudes, orientação sexual, gênero,cor de pele, roupa que usa ou por gostar excessivamente de sexo, isso sim ofende. Esse post de hoje é mais um post de desabafo, um post de pedido de apoio pra Bianca, compartilhamento em massa, comentários nas redes sociais. Se tem puritano que não aguenta a liberdade do outro, vai ter que engolir a liberdade a seco, goela abaixo!!!!!!

Um dia o Tesão fugiu e foi o melhor dia da minha vida!

Um dia o Tesão fugiu e foi o melhor dia da minha vida!

Em um mês em que assisti minhas meninas falarem com voz sobre discriminação durante rodas de conversa, que plantei uma sementinha de mudança na cabecinha dos meus meninos, também nesse mês onde vemos algo tão ruim se transformar em uma comoção geral, esse mês é mês de luta (não que os outros 11 meses do ano não sejam!), é mês de fazer valer nossos direitos, de escolher como, com quem, com quantxs, onde e em qual posição vamos gozar. Sexo é liberdade, gente! Não é só quando é sexo feito de forma forçada, é também quando é sexo proibido, guardado a sete chaves, enrustido, não feito por moralismo! Violência sexual tá em qualquer atitude que nos força a fazer o que não desejamos, pra mais ou pra menos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma ideia sobre “De Sexo Não Pode!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *