Vai zarpar a BiscateSC Saudade do Seu Rabo Tour 2013!

Faz um tempo que xs biscas tudo do BiscateSC querem se conhecer e partilharem juntxs alguns momentos, copos e risadas. Foram várias tentativas durantes as viagens de férias e a trabalho, mas não estava rolando. Até que a Raquel, que é arretada como só ela, marcou viagem pra Minas Gerais e ateou fogo no rabo de todo mundo para ir também. Em Minas estão a bisca convidada fixa da Renata Lima e a querida Adriana Torres e onde tenho amigues queridxs do tempo que passei lá. Aí, convencemos o Augusto e… formou.

BiscateSC Saudade do Seu Rabo Tour 2013 #partiu

BiscateSC Saudade do Seu Rabo Tour 2013 #partiu

Aperte o cinto, Brasil! Vai zarpar a BiscateSC Saudade do Seu Rabo Tour 2013! Nossa turnê começa pela mineirice de Beagá neste final de semana, 8 e 9 de junho e vocês podem ver as fotos num álbum lá na nossa fan page (a gente vai postando em tempo real). Quem for de BH ou região, pode chegar junto que a gente gosta. A programação biscate-tour na capital mineira começa no finalzinho da manhã de sábado no Bar da Lora no Mercado Central e à noite vai pra Savassi. E domingo é dia de rock, bebê, a partir das 14h no Stonehenge Rock Bar no Barro Preto, até as forças acabarem.

Não é que a gente seja metidx e ache que teremos leitorxs do tipo fã que iriam até os locais marcados para nos conhecerem. Não nos pensamos como celebridades nem nada parecido. Menas, bem menas… Mas nesse um ano e meio de biscatagi explícita e irrestrita fizemos muitxs amigues pelo Brasil e somos nós que queremos conhecê-lxs. Então, amigues biscates de Beagá, se quiserem nos conhecer estaremos de pernas, digo, de braços abertos para recebê-lxs, brindar e conversar. Vem gente, vai ter biscatagi!

Infelizmente na Estação Beagá da BiscateSC Saudade do Seu Rabo Tour 2013 não estarão todos xs biscas escreventes, marcamos muito em cima e nem todo mundo vive a passeio nesse mundo como a bisca-graúna-borboleta da Lu — que trabalha só para sustentar o passeio. A Silvia, que já estava com passagem comprada ficou doente, a Renata Lins se distraiu e não percebeu que o bonde estava partindo, a Iara não tem como se ausentar de Brasília e nem a Cláudia de São Paulo, e a Lis também não poderá ir. E a Lu? Está em Lisboa. Mas…

Aperte o cinto, São Paulo! Porque a BiscateSC Saudade do Seu Rabo Tour 2013 desembarcará nessa estação sudestina no final de julho com seu time (quase) completo. A agenda em ÉssePê por enquanto só inclui o bar Madadayo, na Consolação. Mas vá reservando um espacinho para nós no seu coração entre os dias 26 e 28.

Para o restante do Brasil, só posso dizer que o BiscateSC está com #SaudadeDoSeuRabo e… ó beibi, ME LEEEEEVA! (cantaí com a gente)

Nos chamem que nóis vai. Só exigimos casa, comida e roupa lavada. Não, pera… Só precisamos de um lugarzinho, pode ser modesto — nóis é pobre, mas limpinho — que fiquemos todos juntos, porque nóis é bisca e gosta de ajuntamento (ou seria ajuntação?).

Não vai prestar, porque não é pra prestar mesmo. É a biscatagi pela biscatagi. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 ideias sobre “Vai zarpar a BiscateSC Saudade do Seu Rabo Tour 2013!

  1. Ai quanto amor! E é uma tristeza sem fim: Silvia passagem comprada e suspeita de dengue….fuééééé! Me aguardem na próxima parada biscas!

  2. Onde vocês vão ficar, já tem lugar?

    Sábado a tarde tem reunião das Vadias, vocês podiam ir! É no Viaduto Santa Tereza, 15 horas! E aí eu dou um jeito de participar ou da biscatagi na parte da noite, ou no domingo…

    Ah, que lindo que vou ver a Ni de novo! E gente, vou conhecer o Augusto! <3 <3 <3 Quem mais vem?

    Pena que não vou conhecer o resto da biscatagi… =(

    Vem, vem biscatear em BH!

    Beijos

  3. Como sempre ÓTIMO texto, e uma vontade enorme de ir a Beaga conhecer as biscas Adriana e Renata ( e de quebra o Leãozinho) , porém, quero dizer que o Latino #NãoMeRepresenta, o que ele canta NÃO é #Brega, o que ele canta não tem classificação., o que ele canta não é Nada! 😛
    beijo!

  4. Pingback: Saudade do seu rabo... - Biscate Social ClubBiscate Social Club

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *