Domingo é dia de…

E domingo é dia de…? ouiés, resumão biscate. Essa semana,com jeitinho especial. Que tal a gente desapegar das datas dessa vez? Então não vamos ficar só na semana… vamos ao que importa. É que ontem, 28 de setembro, foi o Dia Latino-Americano de Luta Pela Descriminalização e Legalização do Aborto e nós,biscates, pensamos que já passou da hora de eu, você, nós, sacarmos nossa responsabilidade em relação ao tema.

resumão

Daí que ontem a Renata Lins escreveu o post Aborto é coisa de mulher e como uma coisa puxa a outra, lembramos logo do texto da bisca-convidada Marjorie, de 29 de julho…Aborto (não leu? volta lá, vai). E não é só por aqui que se está falando disso…tem este texto da Ana Maria Costa: Porque legalizar o aborto? e este da Lélia Almeida, de 2010, mas atemporal: Medo dos cães, meu pai. Tem o texto da Amanda noFemMaterna: As mães também abortam. No Blogueiras Feministas foram 03 posts: Isoladas, 08 mulheres criminalizadas por aborto, 05 mitos sobre o aborto, Mulheres ou meninas, somos todas clandestinas… e  e ainda tem a tag pra você aprofundar mais, é só apertar aqui e tem uma porção de textos.

Ah, e na semana? Falamos de menstruação, de como cozinhar e amar se parecem, das reinvenções necessárias, da militância e das motivações…

E no ano passado? ora, estávamos em orgia com o brando, falando de barbudões, dos limites (ou não) entre erótico e pornográfico,no erotismo entre mulheres, das esperas, dos encontros na chuva

E pra passar o domingo bem, nada melhor que a companhia do querido Cláudio, a brincadeira é assim, o Cláudio encontra uma imagem que é a cara do nosso clube, nos manda de presentinho com legenda e tudo, e a gente publica e se diverte aqui. Pois lá vai, a Biscatagi do Cláudio de hoje:

Descansando para estar pronta quando chegares... (Fritz Zuber-Buhler1822-1896)

Descansando para estar pronta quando chegares…
(Fritz Zuber-Buhler1822-1896)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *