Resumo com cheiro de festa

Domingão rima com resumão. Então, sem delongas, vamos dizendo que foi uma semana de inquietações. Na segunda tivemos Raquel e sua pergunta Você ainda sente?, na terça-feira a bisca-graúna-borboleta tava aqui, nos cutucando sobre as Escolhas, na quarta a bisca-convidada que assina como Fred também tinha uma questão: O que é que eu vou fazer com essa tal liberdade?, na quinta a Jeane nos deu um respiro, ainda era uma pergunta, mas com uma dica: não é o tamanho do pé, mas o passo que damos com ele, tá lá, no post Vergonha dos Pés?, sexta-feira foi dia de mais uma convidada, a Cristina, num ritmo gostoso nos contando como é ser uma #Biscate #Platônica.. e fechando a semana, no sábado, temos as belas fotos do Toni Miotto nos apresentando Artistas Latinas.

Mas esse domingo não é só de resumo, é também de festa! Toda bisca celebra o aniversário da nossa bisca-menina-moça-mulher Cláudia Gavenas.

todo mundo na festa bisca da Claudia

todo mundo na festa bisca da Claudia

Cláudia chegou no clube um pouco tímida, um pouco arisca, bisca em formação, olhos arregalados e muita beleza pra dizer. E disse. E fez. E se fez. E, no processo, foi encantando. Biscateando. Sentindo. Sendo. Linda, inteligente, terna, é um prazer compartilhar esse clube com ela. Assim, no lugar de irmos espiar o que a biscataiada tava fazendo e dizendo em outubro do ano passado, vamos deixar aqui seis posts da Cláudia pra você comemorar conosco essa linda caminhada rumo à biscatagem:

Primeirão, com o sugestivo título: Como nasce uma biscate?.

A sua #AlmaBiscate: Prefácio

Toda biscate reconhece o #ErotismoEmNós: Verdes

E um chega pra lá nas Receitas Indigestas

Biscateando em marcha: Somos muito vadias. Quanto mais vadiagem, melhor!

O mais recente: Isso também é assunto meu.

E nosso momento gostoso com o Cláudio vai como um presente/dica pra aniversariante do dia (todo mundo lembra, não é? O Cláudio encontra uma imagem que é a cara do nosso clube, nos manda de presentinho com legenda e tudo, e a gente publica e se diverte aqui):

biscate004_deixa

Deixa..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “Resumo com cheiro de festa

  1. Cláu, querida. Desculpa não ter dito antes, mas eu ando mais atrapalhada que a atrapalhação… Que teu dia tenha sido lindo e que tenhas uma bela aventura pela frente, cheia de biscatagis. Um beijo! ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *