Resumo Biscate

Eita que hoje a biscataiada demorou, né? Todo mundo na rua, huumm, biscateando. Mas não esquecemos que domingo é dia de Resumão. Vamos a ele?

resumão

Essa semana tava todo mundo afiado… Ontem mesmo a Renata Lins nos lembrou que tem a Hora de Ir e a biscate vai, ás vezes com o coração pesado, mas sabendo que as outras esquinas, os próximos sorrisos. Na sexta a Lis Lemos partilhou a “reforma” e as implicações de colocar Ordem na Casa e ainda nos contou a beleza: seu lugar tem cheiro de anis. No texto de quinta a Niara nos levou oscilando entre gargalhadas e reflexões no seu delicioso texto Sou flôxa. Na quarta tivemos bisca convidada, daquelas que é chegada a um bom papo e vem com mais perguntas que respostas… tem boas ideias, passa lá no Biscatinha Social Club e comenta. A terça foi dia da Sílvia Badim revirar nossa alma com seu Amor Amigo. E a semana começou com tudo com o Augusto fazendo sua Ode ao Cutuco (#quemnunca tá perdendo).

E por falar em saudade? Opa, vamos lembrar do que se falava um ano atrás?

No dia 30 de setembro estávamos em plena quinzena #ErotismoEmNós e lá vinha a Renata Lima com o convidativo: Façamos.

Começamos o mês de outubro no clima, dia 01 de outubro lá estava o Augusto com seu esclarecedor Sobre Beijos e Línguas.

Dia 02 de outubro, com a tag #ErotismoEmNós pegando fogo, foi a vez da Cláudia dizer a que veio com seu Verdes e todo o erotismo que um olhar comporta.

Dia 03 de outubro tivemos convidado biscate com sotaque e delicioso texto Silent Night.

Dia 04 de outubro a bisca-borboleta Luciana não sabia responder ao Chico Buarque sobre o que será que dá dentro da gente que não devia, mas bem tentou com uma lista de sugestões eróticas que passeia por todos os Sentidos.

E dia 05 de outubro ainda na vibe do erotismo, encontramos Sara e uma memória poderosa, revivida Quinzenalmente.

E mesmo em cima da hora a gente não vaiabrir mão da companhia gostosa e biscate do Cláudio, né? A brincadeira é assim, o Cláudio encontra uma imagem que é a cara do nosso clube, nos manda de presentinho com legenda e tudo, e a gente publica e se diverte aqui. Pois lá vai, a Biscatagi do Cláudio de hoje:

biscate003_La siesta - Picasso

La Siesta – Picasso
Com ou sem trocadilho…
Talvez pudesse também se chamar «intervalo» ou «pausa»

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *