Com ou sem fantasia: Biscarnaval

Se você fosse sincera, ôôôôô, AU-RO-RA, olha só que bom que era, ôôôôô, AU-RO-RA. NÃO, calma, cara! Que fantasia é essa? Vai por mim! A Aurora não tá sendo sincera pra te poupar!

Pensa bem! Alguém, em pleno carnaval, no auge da amargura, decide ser super sincero! “Sua fantasia tá feia”, “Mas você tá sem fantasia”, “Fiquei em casa porque não tenho paciência para ~fantasia~” Eita, porre! Tamo junta, Aurora! Melhor ficar calados!

Captura de Tela 2014-03-03 às 15.13.09

Aliás, carnaval, BISCARNAVAL, melhor se amar, né, mex povx! Amando na folia, amando fora da folia, amando fantasiado, no bloco, no quarto na rua, na chuva, na fazenda! Acho um porre casinha de sapê! (Desculpa, Aurora, mas tive que ser sincero!).

Mas é isso, Biscarnaval é nosso convite a você, leitor-folião que entre uma fantasia ou outra, entre um livro ou outro, entre um bloco ou outro deu uma paradinha pra biscatear entre nós!

Ah! Uma boa lembrança! haja ou que houver, esteja onde estiver, abusem dos quadradinho, do quadradinhos de 8, dos quadradinho de borboleta e do, delicioso, quadradinho de borboleta cansada! Porque carnaval é época de bater a ppk no chão, na parede, ou onde quer que lhe apeteça! Ou, mesmo, nem bater ppk!

E, assim, amores! Não importa se vocês vão ou não pra folia, se vocês vão ler ou praticar a trilogia dos 50 tons! Carnaval é pra viver, não pra ver os outros viverem! (putz! Desculpa de novo, Aurora!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *