Em tempo

Antes do post propriamente dito, quero propor uma rapidinha (ui!!!):

Pergunte a si mesmx quando foi a última vez em que dedicou um momento, um dia ou um pouco de tempo só para você?

Se as lembranças foram imediatas e boas, parabéns! Você é uma pessoa de sorte e que aproveita as oportunidades que esse universo cão nos oferece de vez em quando. E que a gente quase sempre deixa passar, seja lá por qual motivo.

(Tempo só para mim.)

Tá aí. Tem mudança que atinge a gente em cheio, né? Ainda mais quando a iniciativa da mudança não é nossa, propriamente dita… Aí o mundo acaba, tudo vira b*sta e você amaldiçoa o dia em que se deixou levar por x questão. Mas continua aí, com uma vida inteirinha passando diante dos seus olhos.images

Levanta-te e anda! (perdoem-me o trocadilho religioso, não pude evitar)

Porque é sério, a vida rola lá fora. Bem rápido. E você não precisa ter alguém que “te complete” para curtir esse processo que pode ser muito gostoso. Isso depende muito mais das suas escolhas e da sua vontade de experimentar o novo. Ou de voltar a apreciar aquilo que em algum momento da sua existência, você amava fazer.

Caminhe na praia, no parque ou pela cidade. Reveja seus amigos. Cante no chuveiro. Pare alguns minutos para observar a paisagem pela janela. Coloque em dia aquela lista de livros ou de filmes. Viaje pra longe ou sem sair do lugar. Experimente aquele prato tailandês esquisito. Adote um bichinho abandonado, que merece e precisa do seu amor. resumoFique perto daqueles queridos da sua família. Mude o visual. Aprenda a tocar um instrumento, a pintar ou um novo idioma. Olhe para dentro de você e se perceba.

Faça tudo. Só não pare no tempo, porque ele não vai parar para te esperar.

“Finding ways to stay solo…”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *