It’s a match!!!

Tinder, esse safadjenho.

matchVocê sai de um relacionamento. “Curte” a fossa. Depois cai na noite e quer “passar o rodo”. Não que eu ache que com todo mundo seja necessariamente assim, mas comigo foi/tem sido (porque às vezes uma pseudo-fossa ainda vem tentar cortar o meu barato). E aí você faz um account no Tinder e com ele chega uma sensação meio maluca de ter “todo o poder em suas mãos”. Esse eu quero, esse eu não quero. Essa eu curto, essa eu não curto. 200, 300 combinações em alguns meses… Legal quando rola reciprocidade. Mais legal ainda quando o papo flui, porque eu sou dessas que se enche de tesão com inteligência/tagarelice interessante alheia.

Três anos mais novo. Grande merda né, somos praticamente da mesma geração. E diferença de idade é um “problema” que só existe na minha cabeça. Diz que não sabe porque faz engenharia, mas ajuda todo mundo da sala com sua sabedoria matemática. Posso chamá-lo de nerd descolado, porque ele não é tímido e tem umas tatuagens lindas. Adora indie rock e Tarantino <3. Olhos tão brilhantes e tão pretos. Óculos <3 . Papo maravilhoso. Bom humor. Pensamento bem para a esquerda. Poquíssimo/ nenhum pudor. Não me cobra carinho/compromisso/satisfação. Ele existe mesmo???

fodaceExiste. E se eu não tivesse respondido àquela mensagem à noite, nunca o teria conhecido. Se eu tivesse me deixado levar pelo preconceitos que criei com “relacionamentos” que começam pela internet, não saberia como seria legal viver algo assim com um cara tão diferente do que eu sempre acreditei que gostava. Aliás, nem bisca escrevente/ amiga das bisca tudo eu seria se não acreditasse que a tecnologia pode nos aproximar muito mais do que afastar, basta que saibamos exatamente o que queremos dela.

Daqui a pouco, presumo que geral vai cansar do Tinder e aí alguém vai criar outro app de “paquera”. Mas enquanto ele tá aí, por que não aproveitá-lo? A brincadeira pode ser beeeem boa, viu?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *