Pequenos Prazeres: Brincadeiras

Essa quinzena, nas entrelinhas, tem gemidos baixinhos, suspiros, um tanto de saliva, arrepio na pele, sorriso largo, memórias e desejos. Vem com a gente, conhecer nossos pequenos prazeres biscates…

 #PequenosPrazeres

Eu o abraço e ele reclama: “estou suado, deixa eu trocar a camisa do uniforme.” Mas ele não compreende que eu não ligo. Nem chega a ser suor, é só o cheiro do dia todo que eu gosto. Assim como eu também amo aquele cheiro de cama e a cara amassada, parece que, pela manhã, o tesão só aumenta e adoro acordar com seu pau encostado na minha bunda. Pra falar a verdade, é bem por isso que curto dormir de conchinha.chocolate

Mas não é só o cheiro, o gosto dele também me excita, tem dias que me perco no gosto do corpo dele, lambo, mordo e chupo cada pedaço dele, acabo esquecendo do resto do mundo. Ele gosta de 69, eu gosto do beijo dele depois que ele me chupa, os sabores se misturam. E sugo a boca dele inteira, enquanto ele me penetra com força, ele gosta de gozar beijando, eu também.

Um dia, ele decidiu jogar óleo nas minhas costas, cheiro doce de pêra, ele massageava e me apertava com suas mãos grandes. Tem mulheres que não gostam de ficar de quatro, eu adoro, ainda mais se tiver óleo de massagem. E o cheiro fica preso no meu nariz, misturado com o cheiro de sexo.dk_Boca_com_morango

Gosto de melar a barriga, o peito, as pernas e o pau dele com gel ou óleo comestível, adoro sabores doces com o gosto do seu suor e do seu gozo. A gente ri, se mela, depois um banho e mais uma trepada, quem sabe, ou só umas brincadeiras. Todas tão comuns, mas tão nossas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *