Pequenos prazeres biscates: siririca

Essa quinzena, nas entrelinhas, tem gemidos baixinhos, suspiros, um tanto de saliva, arrepio na pele, sorriso largo, memórias e desejos. Vem com a gente, conhecer nossos pequenos prazeres biscates…

 #PequenosPrazeres

siririca

 Zumbido chato do celular vibrando embaixo do travesseiro. Mas, também. Só desse jeito pra não perder a hora. Mesmo assim, preguiça de sair da cama e um pouco de ansiedade pela apresentação que viria.

E aquela coisa de dormir pelada que acaba deixando o lençol com cheiro bom de hidratante?!

Pega o celular e, antes mesmo de ver mensagens, busca “contos eróticos”. Abre o site de sempre e os contos até sabe de cor. Clica em qualquer um, só pra lubrificar um pouquinho. Nem precisa ler direito, só de pensar… Até porque, ruim ler pelo celular, letra pequena, ainda tem que ficar segurando o aparelho e masturbação com uma mão só fica meio sem ritmo.

Hum. Tipos.

E aí, já molhada….

Chupa os dedos, passa as mãos pelos peitos, contornando os mamilos. Hum, aperta os peitos, mas nem fica ali muito tempo. Não dessa vez. Vai direto pra buceta. Com uma mão abre, com a outra passa um dedo pelo clitóris, depois dois, três. Ai… Volta pros peitos com a esquerda e cai de novo na buceta com a direita. Vai circulando o dedo no clitóris e enfia o médio na xoxota. Dois. E o clitóris com o polegar. Nem pensa em nada mais que aquilo. Sobe aquele calor e o vermelho no rosto e pescoço. Como sempre. Hhhmmm. Aumenta o ritmo. Diminui. Quer gozar. Mas, aquela sensação do pre gozo é delícia demais! Segura só mais um… pouquinho…

E massageando o clitóris com os três dedos do meio, descendo o indicador pra dentro da buceta. Tira. Mete de novo. Tira. Mete.  Mete. E depois o polegar no clitóris, circulando, pressionando. Coração acelera. Respiração ofega. Goza. Geme alto. Pressiona as coxas uma na outra, levantando a perna direita.. Fica por ali mais uns 2 minutos, largada na cama.

Ri.

Levanta, se mete no chuveiro. Tem vontade de começar de novo. Mas, lembra. Melhor nem demorar muito mesmo. Buceta ainda se contrai de leve algumas vezes. Curte. Ri de novo.

Sai, se troca e vai. Feita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *