Pequenos Prazeres: Todo dia

Essa quinzena, nas entrelinhas, tem gemidos baixinhos, suspiros, um tanto de saliva, arrepio na pele, sorriso largo, memórias e desejos. Vem com a gente, conhecer nossos pequenos prazeres biscates

#PequenosPrazeres

dia

Pequenos prazeres… me desculpem, não consigo associar o sexo a pequeno prazeres, sexo, pra mim, é um grande prazer. O pós-sexo também, a mão que descansa na bunda, ficar agarradinho, dedos que acariciam levemente as costas, beijos carinhosos. Tudo um grande prazer.

Pequenos prazeres para mim estão nas coisas comezinhas do dia a dia, pequenos gestos deliciosos e diários que vão às vezes numa sequência.

Chegar em casa e tirar o sapato, tirar o sutiã, tomar um banho gostoso e lavar o cabelo. Usar no banho um óleo de banho delícia. Pedir pizza de banana com borda de catupiry e coca geladinha para ver algo bacana floodando no twitter ( ultimamente o #Masterchef) .

Se não comer pizza no dia vale comer chocolate (o lacta  branco com oreo),  lambuzar o dedo e lamber o dedo. Melhor ainda se ganhar massagem nos pés e nas costas.

Na hora de dormir é delícia se for o dia que trocou a roupa de cama e ela estiver novinha e cheirosinha.

Mas seria um grande, imenso, incomensurável prazer mesmo se no dia seguinte fosse feriado. Não é. Boa noite, vou dormir tendo como pequeno prazer antes do sono meus dedos… Bons sonhos pra vocês também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *