Até a próxima paixão

Por Dani Damaso, Biscate Convidada

Acorda e sente o cheiro nas mãos. O banho da madrugada não apaga. Retira o cabelo do rosto, retoma as lembranças: sexo gostoso tem cheiro. Marca a pele crua e urgente. O estouro da cereja no céu da boca, o lambuzar de línguas. Epiderme tatuada pelas sensações.

Não foi a primeira e nem a última. Mas havia algo a mais naquele cheiro. Lamber, morder, chupar o sexo dá. O encontro de ontem arrepiava, fazia gargalhar, dançar pelos corredores tomados de sol.

Ah, como é insaciável o sexo dos que sentem cheiros. O suor dos que amam contidos, dos que soltam a voz, dos que buscam novos sons. Vai e vem. Sangue pincelando a entrega. Como o sal reconhece a maresia. Simbiose de odores.

A noite surge e a memória daquela troca segue até o amanhecer. Queria mais! E então coloca de lado a biscate convicta dos encontros regados a apenas sexo e amizade e busca a noite passada, do beijo avassalador, da pele aquecida, do cheiro. Aquele cheiro… Liga. Pouco ouve, fala demais, mas compreende: quero, sim!

red-wine

O dia chega. Vão a um café. Pedem vinho. Riem contidamente. Mais vinho. Gargalham. As luzes se apagam. Buscam uma dose de música noutro lugar. Dançam. Falam sobre lugares e amizades. Olham o céu e logo chove.

Com a língua escapando pelos lábios, ela sorri. Não falam mais nada. Os cheiros sufocam. Lambem olhos, fuçam nucas, trocam pernas, empurram portas, fazem barulho. A presa e o predador invertendo papeis. Mãos envoltas em corpos, cintilantes, fluídos, marcados. Encaixe, desordem, gozo.

Se lambuzam até a próxima paixão. E se cheiram mais uma vez como se fosse a última.

dani damaso*Dani Damaso é mulher da Amazônia, mãe, pisciana, jornalista, tuiteira, torcedora do Paysandú e do Botafogo, nessa ordem de prioridades. Adora olhar as ruas. É do rock e do samba, do reggae e do jazz. Curte paixões descalças e os botequins mais vagabundos. Mas na hora da alvorada, vai sempre atrás de sombra e água fresca.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “Até a próxima paixão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *