Gostos e jeitos

Ele não quer ser mulher. Não quer mudar de nome, mudar de gênero. Está bem assim. Gosta de usar saias, vestidos, corpetes. Maquiagem, brincos longos, colares. Meia-calça, salto alto, unhas pintadas. Sexy, sedutor. Saboroso.

***

Ela não gosta de sexo com penetração. Gosta de roçar, encostar, esfregar, tocar, bulir.
Adora a sensação do pau passando pelo corpo dela. Goza quando ele esfrega o pau no rego da sua bunda, deitada de costas, na cama. Por cima dela, nos peitos. Embaixo do braço. Na barriga.

***

Ele gosta de ser penetrado. Seu maior tesão: ela penetrando-o por trás, segurando na sua bunda, quente, forte, intenso.  Indo, vindo, apertando. Puxando-o. Ele se encanta com o corpo dela, o gosto dela, o cheiro dela. A forma como ela o penetra.

***

Ele gosta de olhar. Pira no olhar. Recosta-se nos travesseiros. E olha. E se toca. E saliva. Enfia os dedos na boca. Morde os lábios. chupa o dedo. E se masturba com a outra mão.  Lentamente. Saboreando o olhar.

***

Ela gosta de passar a buceta no rosto dele. Na língua dele. Se demorar no nariz. na testa. Puxar seus cabelos. Gemer rouco, gemer alto. Escorrer para dentro da boca dele, por cima do nariz dele. Deslizar. Soltar-se.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *