Fim de Caso

Meu bem,

Eu sei que passamos muitos momentos juntos. Bons e maus. Sempre flertamos, mas nos últimos meses estreitamos nossos laços. Você me confortou em muitas noites e como foi bom dormir aninhado no seu colo enquanto bebíamos uma boa garrafa de vinho! Andamos de mãos dadas pelas ruas, muitas vezes totalmente absortos em nós mesmos. Dividimos a cama, o café da manhã e o caminho até o trabalho inúmeras vezes.

Devo dizer que foi muito bom dormir e acordar com você nesses dias todos, acalentado nos teus braços. Sem você eu me sentia meio só, meio sem rumo. Deixei de fazer muita coisa para que você estivesse sempre ao meu lado e não me arrependo. Sei o quanto foi importante estarmos juntos nesses dias, nos conhecendo, nos tornando cúmplices e vivendo com ardor nossa relação.

Saiba que quando estivemos juntos, eu estive só com você. Ok, eu confesso que flertei com outros, alguns amigos seus, outros que você nem conhecia e vez ou outra saía com alguém que você odiava. Nunca foi pra te provocar, mas é que às vezes sua companhia me sufocava tanto e eu queria rodar por aí sem você.

Nos dias cinzentos e de chuva era ainda pior. Porque aí sim a sua presença entrava pelos meus poros e ia me tomando até que eu não pudesse mais respirar sozinho. E eu me cansava de ti e me deitava esperando que você entendesse a deixa e fosse embora me deixando só. Quando acordava e você não estava mais lá, eu te chamava e você voltava e a gente se enroscava num abraço longo e ficava assim um par de dias.

mulher partindo

Mas aconteceu aquilo que acontece com todo mundo que se relaciona tão apaixonadamente assim: o amor arrefeceu. Eu já não sinto mais tanto a sua ausência, os dias e as noites, principalmente, já passam muito melhores sem você. Sua companhia já não me falta e eu sinto que é hora de nos despedirmos. Eu sei que nada do que eu disser vai adiantar e o clichê vai aparecer, mas “o problema sou eu e não você”, “eu gosto de você, mas não quero um relacionamento agora”, “estamos em ritmos diferentes”.

Portanto, Tristeza, apesar de tudo o que vivemos juntos é hora de você seguir seu caminho e eu, o meu. Chegou a hora de nos despedirmos e aproveitar o que a vida tem de melhor e me relacionar com outros sentimentos. Chegou a hora de encerrarmos nosso ciclo tão intenso e cheio de desventuras. Acredito que ainda vamos nos reencontrar, mas espero do fundo do meu coração que demore.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma ideia sobre “Fim de Caso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *