O fogo ‘das paixão’. Cadê?

Daí que ouvi essa música linda do Moska no carro e e desandei a pensar….

Você estava lá, andando distraída pela vida e aí o mocinho faz psiu, manda um beijo, faz vem cá, você tava meio desocupada mesmo e vai. Um encontro. Poxa, muito bacana a química que rolou. Mas sabe-se lá por que o cara parece que se embriagou com seus ferômonios, seu jeito, sua chave de buceta ou tava carente mesmo ( aposto na última), enfim, ele cisma que vai te conquistar. Você ,soltinha da vida, ri da cara dele, coitado…pretensioso…. Mas ele é jeitoso… amigo do capeta, só pode, e fez pacto com Exú par te trazer em 7 dias, ( na verdade uns 3 meses que você num  é assim facinha) e assim acerta seus pontos fracos e também o ponto G.

Lascou, pronto. Você está apaixonada.

Você quer transar todo dia, ele também ( ufa), no carro, na escada do prédio, na fazenda, numa casinha de sapé, no elevador e, obviamente, na cama. Você esquece da tese, ele esquece do trabalho, você se atrasa par tudo quanto é compromisso, ele também, mas tá tudo lindo, cada vez mais lindo. Cada vez mais foda. E bota foda nisso.

Surpreendentemente alguns anos se passam, o fogo da paixão não passa, nem com Luan Santana cantando, e aí que você se distrai de novo, bate o dedão na pedra, tropeça, fica doente, desfalece, se distrai, sei lá e 2 anos… e um cientistas dizem que a tal paixão acaba mesmo e ….Caiu um balde de água gelada imaginária do céu na cabeça de vocês, vocês olharam pro lado e pá, outra vez. Aí sim, vocês ouviram o Luan Santana berrando e o fogo da paixão fuéeeen. Apagou.

O problema é que você, amiga-irmã-feminista-zoeira, não acredita em Revista Cláudia e não acha possível ressuscitar fogo da paixão. Não acredita em magia do amor, lingerie mágica, noite de fogo etc e tal. Sobrevivem carinho, amor, mas paixão, neca de pitibiribas, e você sente falta daquele vício mais do que de chocolate, e até ainda pensa nele, é só se distrair. E aí? Se você não lê revista feminina, como faz pra recuperar o fogo da paixão?  Isso existe? É possível? Sugestões para esta editoria. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *