Vênus em Via Combusta

Não, esse não é um post pra falar de astrologia… tem muito mais gente competente pra isso do que eu… mas é pra pegar o mote de Vênus estar passando pertinho dO SOOOOOOL (você imitou a Alcione mentalmente) com perigo de se queimar.

Paula Rego

Esse post é sobre se queimar! No bom sentido… é sobre aproveitar essa via combusta (ui) e deixar o desejo (Vênus) exposto à irradiação… Sim… esse post é sobre superar medos. Medo de se expor, medo de sentir, medo de ser correspondido no sentir.

Pode parecer até ingênuo, mas o fato de se expor é o mais difícil para se atingir o desejo. A não ser que você seja facinho (e é uma delícia ser facinho), a biscatagi é um convite a ser mais facinho com o próprio desejo. E, principalmente, não ter medo de exercer esse desejo!

Sim, porque se engana quem acha que o desejo é um sentir… O desejo é um exercer… é um fazer circular gestos, intenções, palavras, atrações… O desejo só vale na medida em que ele executa, senão o nome é diferente, é frustração.

Por isso, é bom aproveitar a desculpa de vênus em via combustão par se queimar um pouquinho… Pra soltar o desejo, mesmo que ele seja pego pelo rabo… vai que quem pega no rabo dele, pega bem…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *