Conto as Horas

relogioGIRL-thumb-600x450-15231
Eu nunca sei te contar, só as horas. O tempo que falta pra te ver, pra entrar naquele mundo em que só existimos nós dois, além da cerveja e do gozo. Tua barba arranhando meu pescoço, provocando cócegas no meu nariz, enquanto tua mão me descobre e eu me revelo. Coragem. Rosa diz que é o que a vida quer da gente. Eu quero coragem pra perguntar se você entende o que te mostro. Minhas pernas abertas, meu sim, meus gemidos e minha cabeça no teu peito.
Minhas pernas em torno de você, nossas conversas entrecortadas por beijos que me roubam o ar e carinhos que me tomam o juízo. Tua mão e o cafuné. Tua mão e meu rosto. Tua mão entre as minhas pernas brincando de me deixar mole. Tua mão e teus dedos longos que passeiam dentro de mim. O bendito polegar opositor.
 
Penso que revelo menos do que gostaria e mais do que é prudente. E me pergunto se há espaço para cautela frente a esse desejo todo​. Mesmo quando acho que mostro tudo, percebo que escondo um bocado ainda. Tem tanta coisa que eu queria te dizer quando estamos longe, mas nas horas em que ​estou nua ao seu lado, tudo se apaga, perde a importância e fico só te contemplando. Você é bonito.
 
A cada reencontro lembro porque quero só mais essa vez. Só mais uma. Só a próxima. Tua pele, teu cheiro, teu sorriso e o jeito que me olha. Me ver pelos seus olhos. Narciso faz festa em mim. As histórias bobas que te conto e você demonstra um interesse engraçado como se eu estivesse dizendo como foi pisar na lua pela primeira vez. As histórias que me conta e imagino como é sua vida fora daquele mundo que vamos ​ergue​ndo​ ​pelos quartos​ ​onde passamos juntos.
 
Te mostrei um bonsai e você me perguntou de qual romance estávamos falando. Lembrei de uma frase do romance-livro que era “não é porque se sabe de uma coisa que se pode impedi-la”. Começamos já sabendo em que portos não atracaríamos,​ sabe​ndo​​ que nada seguro nos aguarda. E é bem por isso que nossos caminhos se encostam e seguem​ sem cogitar futuro​. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *